Campanha ‘O MP é Nosso’ repercute nos meios de comunicação
Jornal Metro noticiou iniciativa da APMP de aproximar ainda mais o Ministério Público da população
A campanha “O MP é Nosso”, da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), prossegue repercutindo nos meios de comunicação. O jornal Metro, da capital, noticiou que “a iniciativa […] pretende mostrar como o Ministério Público é importante por garantir o cumprimento das leis. As ações do MP podem ser acompanhadas pelo site www.apmp.com.br até o dia 10 de novembro”.
A campanha da APMP, que pretende aproximar ainda mais a população do Ministério Público, já havia sido divulgada pela Folha de S.Paulo, pelo jornal A Tribuna (Santos) e pela Rádio Bandeirantes.
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DA CAMPANHA “O MP É NOSSO”
CLIQUE NOS LINKS PARA LER TAMBÉM:
APMP lança campanha ‘O MP é Nosso’ com entrevistas em veículos de comunicação
Folha de S.Paulo dá destaque para campanha ‘O MP é Nosso’, da APMP