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Plano de saúde: operadora esclarece procedimento para a realização de exames e consultas

Após trabalho desenvolvido pela diretoria da APMP, a One Health Lincx comunicou a não obrigatoriedade do token (senha de segurança) até 30/11/2017. A empresa também se comprometeu a desenvolver e apresentar, até a referida data, solução alternativa

Considerando a dificuldade do aplicativo do plano de saúde One Health Lincx, a diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) comunicou à operadora sua total discordância em relação a qualquer procedimento que dificulte ou impeça o atendimento de associados que utilizam o plano de saúde. Em resposta, a Lincx enviou um documento à APMP, acessível no link abaixo, informando que não será necessária a utilização de senha de segurança (token) até a data de 30/11/2017. A empresa também relatou que está orientando seus credenciados (clínicas e laboratórios) para que não seja exigido o código-token durante a realização de procedimentos e consultas.

A Lincx ainda se comprometeu a desenvolver uma solução alternativa para ser implementada a partir de 01/12/2017. Na referida carta enviada à diretoria da APMP, a operadora assegura: “Informamos que os estudos técnicos de viabilidade para o oferecimento de cartão (token card) ou token físico já estão sendo conduzidos por nossa equipe de tecnologia da informação”.

Desse modo, havendo qualquer dificuldade no atendimento, é importante avisar imediatamente o Departamento Médico da APMP, para que sejam adotadas as providências necessárias. Contato: presencialmente (na Sede Executiva), por telefone (11-3188-6464, opção 1) ou por e-mail (medico@apmp.com.br).

CLIQUE AQUI PARA LER A CARTA DA ONE HEALTH LINCX ENVIADA À DIRETORIA DA APMP