Corregedoria da PM homenageia presidente da APMP
Também receberam a Medalha do “Mérito de Justiça e Disciplina”, em 13/12, Sérgio Turra Sobrane, Luciana Frugiuele, Thaisa Durante Unger Monteiro, Silvio de Cillo Loubeh e o presidente do TJM e ex-procurador de Justiça, Silvio Hiroshi Oyama.
O presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Felipe Locke Cavalcanti, recebeu nesta terça-feira (13/12) a Medalha do “Mérito de Justiça e Disciplina” em cerimônia solene realizada na sede do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), em São Paulo. A honraria foi concedida pelo Coronel Corregedor da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Paulo Levi Anastácio Félix.
Além do presidente da APMP, também foram homenageados na data outros cinco membros do Ministério Público de São Paulo e associados da APMP, o procurador de Justiça, Sérgio Turra Sobrane, a promotora de Justiça criminal, Luciana Frugiuele, os promotores de Justiça, integrantes do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado(Gaeco) de Santos, Thaisa Durante Unger Monteiro e Silvio de Cillo Loubeh e ainda o presidente do Tribunal de Justiça Militar e ex-procurador de Justiça, Silvio Hiroshi Oyama.
A medalha “Mérito de Justiça e Disciplina” destina-se a valorizar aqueles que colaboram para que a Polícia Militar aplique a equilibrada justiça e disciplina aos integrantes daquela instituição, assegurando a manutenção da legalidade, do comportamento ético do policial militar e o aperfeiçoamento do sistema de justiça e disciplina da PM.