Walter Duarte promove sessão de autógrafos na Bienal do Livro em São Paulo
“Entardecer” é a sexta obra do Procurador de Justiça aposentado
O Procurador de Justiça aposentado e Escritor Walter Antonio Dias Duarte e Oficina do Livro Editora convidam para tarde de autógrafos de lançamento do livro “Entardecer”, na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece na próxima sexta-feira (13/09) das 17h às 18h, no estande Ler Editorial.
Vencedor dos Concursos Literários da APMP em 2022 e 2023, categoria Poesia, Walter Duarte combina poemas, trovas inéditas, haicais e frases perspicazes, numa obra que promete ser não apenas uma leitura agradável, mas também uma fonte de reflexão e humor criativo.
Depois de “Cotidiano”, “Salvados”, “Rabiscos”, e “Andarilho” todos pela Oficina do Livro, “Entardecer” é sexta publicação de Walter Duarte, e oferece uma experiência literária rica e variada, capaz de tocar o leitor de diferentes maneiras.
Sobre o autor
Walter Antonio Dias Duarte é Procurador de Justiça Aposentado do Ministério Público Paulista; Advogado Criminal; Mestre em Direito Processual Penal pela UNIP/Campinas. E autor do livro “Identidade do juiz e o Processo Penal Brasileiro” (Juruá) e de poesias “Cotidiano”, “Salvados”, “Rabiscos”, e “Andarilho” (Oficina do Livro).
Dia: 13 de setembro (sexta-feira)
Horário: 17h às 18h
Local: Estande Ler Editorial – K79 – Distrito Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo–SP)