Liliana Mortari e Roberto Barbosa tomam posse nos cargos de Corregedora-Geral e Vice-Corregedor-Geral do MPSP
Solenidade presidida pelo PGJ ocorreu em reunião do Órgão Especial do Colégio de Procuradores do MPSP, no começo da tarde de hoje (08/01)
O Órgão Especial do Colégio de Procuradores do Ministério Público de São Paulo deu posse a Liliana Mercadante Mortari e a Roberto Barbosa Alves, para os cargos de Corregedora-Geral e Vice-Corregedor-Geral, respectivamente, para o biênio 2025/26, em reunião administrativa, a primeira do ano, realizada no auditório Tilene Almeida de Morais, nesta quarta-feira (08/01).
Na mesa principal, presidida pelo Procurador-Geral Paulo Sergio de Oliveira e Costa, estavam o Secretário do Órgão Especial José Correia de Arruda Neto, o Secretário do Conselho Superior Arthur Pinto de Lemos Júnior, o Decano do Órgão Especial Pedro Franco de Campos, a Corregedora-Geral Liliana Mercadante Mortari, o Vice-Corregedor-Geral Roberto Barbosa Alves e o Presidente da APMP, Paulo Penteado.
No ato solene, a diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) foi representada pelo Presidente Paulo Penteado, pelo 1º Vice-Presidente Francisco Gnipper Cirillo, pelo 1º Tesoureiro Pedro Eduardo de Camargo Elias, pelo 2º Tesoureiro Marcelo Dawalibi, pelo Diretor de Relações Públicas Fausto Junqueira de Paula, pelo Diretor de Acompanhamento Legislativo Arthur Pinto de Lemos Junior e pelo Diretor de Saúde Francisco Calejon.
Convidados e familiares cumprimentaram e desejaram boa sorte aos empossados.
Visita à APMP
Recém-empossados, a Corregedora-Geral Liliana Mercadante Mortari e o Vice-Corregedor-Geral Roberto Barbosa Alves foram recebidos pela diretoria da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), na tarde hoje (08/01), na Sede Executiva da entidade de classe.
Na ocasião, foram cumprimentados pelo Presidente Paulo Penteado, pelo 1º Vice-Presidente Francisco Gnipper Cirillo, pelo 2º Vice-Presidente Gabriel Bittencourt Perez, pelo 1º Tesoureiro Pedro Eduardo de Camargo Elias, pelo Diretor de Saúde Francisco Calejon e pela Suplente do Conselho Fiscal Dalva Teresa da Silva. Também participou do encontro o Promotor de Justiça Marcelo Barone.