“Injúria racial e racismo após a Lei 14.532/2023” é tema de GE Cesar Salgado – Vale do Paraíba
Reunião tem o apoio da APMP e acontecerá na Sede da Promotoria de Justiça de Taubaté, em 13 de maio
O Grupo de Estudos Cesar Salgado, do Vale do Paraíba, com o apoio da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), se reunirá neste sábado, 13 de maio, às 9h, para debater o tema “Injúria racial e racismo após a Lei 14.532/2023: reflexão sobre o cabimento ou não de ANPP e de outras medidas visando a ressocialização do infrator”. O encontro acontecerá na Sede da Promotoria de Justiça de Taubaté.
A reunião terá a palestra dos Promotores de Justiça Rogério Sanches e José Carlos de Oliveira Sampaio, bem como da Assistente Social e Pós-Doc em Assistência Social Sarita Amaro. Também participarão do encontro o Coordenador-Geral dos Grupos de Estudos, Francisco Antonio Gnipper Cirillo (Diretor de Relações Públicas da APMP), e o Coordenador-Regional do GE, Jaime Meira do Nascimento Junior.
Tema: “Injúria racial e racismo após a Lei 14.532/2023: reflexão sobre o cabimento ou não de ANPP e de outras medidas visando a ressocialização do infrator”
Data: 13/05 (sábado)
Horário: 9h
Local: Sede da Promotoria de Justiça de Taubaté – Auditório do Ministério Público de Taubaté – Avenida Dr. Benedito Elias De Souza, 351 – Jd. Santa Clara – Taubaté SP