Eudes Quintino toma posse como membro imortal da Arlec
Diretor Adjunto da sede da APMP de São José do Rio Preto foi empossado na última sexta-feira (5)
O Promotor de Justiça aposentado, professor e Diretor Adjunto da sede de São José do Rio Preto da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Eudes Quintino, é o mais novo membro imortal da Academia Rio-pretense de Letras e Cultura (Arlec) na área cultural. A admissão ocorreu após votação secreta realizada em 2020, mas a posse foi adiada devido à pandemia.
Eudes Quintino possui uma extensa trajetória profissional com diversos escritos, há mais de 15 anos compõe artigos para revistas jurídicas, e é articulista assíduo no site da APMP.
Também foram empossados o escritor, artista plástico e médico Angelo Soares Neto, o poeta Cleber Junio Falquete, a jornalista e escritora Elma Eneida Bassan Mendes, a tradutora e escritora Patrícia Reis Buzzini, o professor e escritor Pérsio Luís Marconi e como membros honorários a doutora em Filosofia Isabel Pimenta Fernandes e o promotor de Justiça e professor aposentado Accácio de Oliveira Santos Júnior.
Leia a íntegra do texto: https://www.diariodaregiao.com.br/cultura/literatura/novos-membros-da-arlec-tomam-posse-nesta-sexta-feira-em-rio-preto-1.992063