Tags: APMP Fundo de Emergência

Assembleia Geral do Fundo de Emergência da APMP aprova contas do exercício 2021/23

Conselho de Administração e Diretoria de Benefícios também elegeram novos membros

Nesta sexta-feira (1º/09), a Assembleia Geral Ordinária do Fundo de Emergência da Associação Paulista do Ministério Público (APMP) realizou reunião no Auditório Francismar Lamenza para deliberar sobre as contas do exercício (1º de agosto de 2021 a 31 de julho de 2023) e votar o parecer do Conselho Fiscal da APMP.

O Presidente Paulo Penteado conduziu os trabalhos da mesa, também composta pelo 1º Vice-Presidente Gabriel Bittencourt Perez, pelo 1º Secretário Pedro Eduardo de Camargo Elias, pela 1ª Tesoureira Fabíola Moran, pelo Secretário Executivo do Fundo de Emergência Edgard Moreira da Silva e pelo Conselheiro Fiscal suplente Daniel Leme de Arruda.

Penteado abriu o encontro pedindo um minuto de silêncio em memória do Promotor de Justiça Edson Alves da Costa, ex-Secretário Executivo do Fundo de Emergência, falecido em 28 de agosto de 2022.

Com parecer favorável do Conselho Fiscal, as demonstrações da posição patrimonial e financeira do período foram aprovadas pela Assembleia Geral, sem qualquer oposição ou impedimento, por unanimidade.

Diretoria de Benefícios e Conselho de Administração

Com votação unânime, também foram eleitos ou reeleitos para compor a Diretoria de Benefícios do Fundo de Emergência para o biênio 2023/2025, Antonio Lopes Monteiro, Edgard Moreira da Silva, Murilo de Carvalho Moura Campos, Yuri Giuseppe Castiglione e Zenon Lotufo Tertius. Os suplentes são Antonio Calil Filho, José Carlos dos Santos Cariani, Orestes Blasi Junior, Renato Kim Barbosa e Roberto Carramenha.

Foram eleitos para o Conselho de Administração: Arthur Medeiros Neto, Pedro de Jesus Juliotti, Amauri Chaves Arfelli, Camila Mansour Magalhães da Silveira, José Augusto Mustafá, Fernando Paschoal Lupo, Alfredo Coimbra e Luiz Orlando de Barros Segala.

Por fim, a assembleia aprovou moções de louvor para José Oswaldo Molineiro e Serafim de Camargo Duarte, pelo histórico de defesa do Fundo de Emergência da APMP.