Biblioteca em Portugal abre as portas para autores de livros associados à APMP
O prazo para manifestação de interesse vai até o dia 15 de junho
A Associação Paulista do Ministério Público (APMP) comunica aos seus associados(as) autores(as) de livros jurídicos, que a Biblioteca da Faculdade de Direito da Universidade do Porto em Portugal , em programa de difusão cultural e troca de conhecimento, está aberta a receber, a título de doação para o seu acervo, obras jurídicas.
A iniciativa de expansão bibliográfica se deu por intermédio da ex-Promotora de Justiça do MPSP, Regina Helena Fonseca Fortes Furtado, Professora Associada de Direito Penal na Universidade de Oviedo na Espanha, atualmente em Formação Docente e Pesquisa na Faculdade de Direito da Universidade do Porto, em colaboração com o Professor André Lamas Leite, daquela Universidade.
Os interessados têm prazo até 15 de junho para manifestação, devendo encaminhar para o e-mail fortesregina@uniovi.es os seguintes dados: nome do autor, título do livro, editora, ano e tema relacionado.
Os títulos aceitos devem ser disponibilizados à APMP, que remeterá o conjunto de obras ao acervo europeu, para a promoção da pesquisa e divulgação do saber jurídico.
A Universidade do Porto é uma universidade pública portuguesa localizada na cidade do Porto e fundada em 22 de março de 1911. É a segunda maior universidade de Portugal por número de estudantes inscritos, após a Universidade de Lisboa.